Veco Noticias

Professora Conceição Soares recebe alta e é recepcionada por carreata.

Na tarde deste Sábado (17) a Professora Conceição Soares recebeu alta depois de dias 35 internada no hospital de retaguarda em Cascavel por covid-19.

A chegada em Vera Cruz foi com grande alegria por parte dos amigos e colegas de trabalho, foi realizada uma carreata e recepção rápida no Cemei.

Devido as complicações pós covid Conceição ficará na casa dos pais em Toledo em repouso.

Em suas redes socias conceição agradeceu o carinho de todos.

Pessoal muito obrigada a todos pelas orações, pelas preocupações, foram dias terríveis que eu passei, mais de um mês internada só no hospital retaguarda em cascavel não tenho palavras pra agradecer o amor de vcs meus filhos, familiares, parentes e amigos.

No momento me encontro de alta porém muito debilitada, estou aqui escrevendo esse texto e muito ansiosa aguardando a ambulância que me levará a casa dos meus pais em Toledo, passaremos por Vera Cruz pra mim ver minha terra amada, peço que não fiquem chateados mais não estou em condição de receber visitas, minha saúde ainda está comprometida, assim que possível nos encontraremos Deus os abençoe a cada um de vcs, conforme vou melhorando irei respondendo vcs ”

____________________________________________________________________

Envie materiais e sugestões para nosso whatsapp: 45 9.9915 8056.
Receba informações em tempo real entre no nosso grupo do whatsapp – 
Clique aqui!

Rolar para cima