Veco Noticias

Comércio de Vera Cruz do Oeste terá horário especial de atendimento para o Dia dos Namorados.

Mesmo em meio à pandemia, o Dia dos Namorados de 2021 deve ser melhor para o comércio, se comparado a 2020. Conforme estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o comércio brasileiro deve movimentar cerca de R$ 1,65 bilhão, já descontada a inflação. A cifra representa uma alta de 2,5% em volume de vendas em relação a igual período do ano passado.

Em Vera Cruz, sábado (12), haverá horário especial de atendimento do comércio, uma tentativa de fortalecer as empresas do município e estimular a valorização das empresas de Vera Cruz do Oeste.

O atendimento em horário diferenciado está respaldado em reunião do COE. As empresas poderão abrir das 9h às 17h, segundo o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vera Cruz (ACIV), Khaled Nakka.

Já as padarias e comércios que assam carnes podem abrir até as 13 horas no domingo e as academias podem trabalhar até as 19:30.

Além disso, a ACIV reforça a importância de valorização do comércio e indústria de Vera Cruz do Oeste, o que possibilita desenvolvimento das empresas locais e, consequentemente mais emprego e renda.

Khaled também reforça a necessidade de manter os protocolos de combate ao coronavírus como distanciamento físico, higienização das mãos e uso de máscara.

Rolar para cima