Veco Noticias

Ahmad Issa toma posse hoje (09) as 18:00 – Entrevista

Nessa quarta feira (09) nossa reportagem conversou com o Prefeito em exercício Ahmad Issa (DR. Armando) pra saber os rumos que a nossa cidade vai tomar após a sua pose oficial que ocorrerá no dia de hoje as 18:00 na câmara de vereadores.
Em uma entrevista rápida já que sua agenda é bem corrida ele contou um pouco do que pretende para a nossa cidade, acompanhe.

Sabemos que a perca do Marcos Pescador é recente, mais gostaria de saber quais são os rumos que nossa cidade vai seguir agora com o Senhor como Prefeito.

A gente já tem um direcionamento que a gente buscou junto com a população durante a campanha, nós já temos um rumo bem definido e vamos continuar o projeto que o Marcos iniciou e claro correr atrás e buscar  novas situações que o município precise, nós vamos adequar nesse novo projeto.

Quais os desafios que o senhor elege como mais difíceis nesse momento que estamos passando?

O mais difícil que estamos enfrentando é a situação do Covid que todos estamos enfrentando, porque precisamos fazer com que as obras aconteçam, precisamos manter contato com deputados e não conseguimos fácil pois não tem como ir pra Curitiba ou Brasília fica bem difícil.
E principalmente fazer com que as pessoas não adoeçam, nós estamos com índices muito altos de contaminados e contaminação e um numero muito alto de óbitos em nosso município comparado com outros municípios na região. Além da dificuldade de administrar tudo isso, também está difícil fazer com que a população entenda que o principio básico pra diminuir a proliferação do vírus são as regras básicas, isolamento social, lavar as mãos, usar álcool em gel e se cuidar.

Uma pergunta que nos foi enviada por um leitor.
Foi perguntado sobre o secretário de agricultura, se já deu tempo pra pensar em algum nome ou já havia alguém sendo cogitado para o cargo, pois a agricultura é um dos pilares do nosso município.
O Marcos já havia conversado com alguns mais declinaram, só peço um pouco mais de paciência nós estamos aguardando a posse que será realizada hoje (09) e conversar com nossa base politica para poder fazer convite e preencher as vagas que estão faltando, além da vaga da agricultura a vaga do Secretario de Industria e Comercio o Antônio Carlos da Fonseca (Cavadeira).

Recebemos bastante mensagens de pessoas que vão apoiar o senhor como Prefeito e confiam demais no seu trabalho, gostaria que o senhor finaliza-se nossa entrevista com uma mensagem a todos os munícipes.

A mensagem que tenho levado não só a equipe de trabalho da prefeitura, mais a todas as secretarias eu entendo a toda população, hoje eu é que estou pedindo a colaboração e ajuda de todos, pra gente juntos colocar em prática tudo o que a gente planejou, independente pra quem você votou, eu peço a ajuda de todos pra gente atender os objetivos, pois acredito que todos tem o mesmo objetivo que é o bem da nossa cidade, então com esse pensamento de colaborar com a cidade eu peço essa união de todos para colaborar comigo e com a nossa cidade e não era dessa forma que  eu gostaria de me tornar prefeito, mais eu e o Marcos entramos juntos nessa e vou cumprir da melhor maneira possível o cargo que me foi confiado.
Obrigado a todos!

Rolar para cima