Veco Noticias

Vídeo mostra briga em fila de drive-thru que terminou com jovem morto a facadas, no Paraná


Gabriel Gomes Baiça Neto, de 26 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas morreu logo depois. Discussão foi registrada em fast food de Cascavel, no domingo (22). Vídeo mostra discussão em drive-thru no Paraná
Vídeos gravados por testemunhas mostram discussão registrada na fila de um drive-thru na noite do último domingo (22) e que terminou com o jovem Gabriel Gomes Baiça Neto, de 26 anos, morto a facadas.
Em um dos vídeos, gravado do imóvel vizinho à lanchonete, três pessoas aparecem fora dos carros que aguardam na fila da rede de fast food. A lanchonete onde tudo aconteceu fica na Avenida Brasil, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Nas imagens, um homem de jaqueta preta aparece dando um soco em uma mulher e, na sequência, parte para cima de Gabriel, que aparece de jaqueta vermelha no vídeo. Assista acima.
Gabriel Gomes Baiça Neto, de 26 anos, foi morto a facadas em fila de drive-thru
Arquivo pessoal
Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado e que realiza diligências para esclarecer os fatos. A corporação disse que não dará mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.
Nas imagens, Gabriel aparece de jaqueta vermelha
Reprodução
Câmeras de segurança registraram jovem ferido
Imagens de uma câmera de segurança registraram uma movimentação em frente ao drive-thru. A gravação mostra carros dando marcha a ré e Gabriel atravessando a avenida, e caindo no chão.
Pessoas começam a se aproximar dele e, após um tempo, surge uma ambulância. Veja vídeo abaixo.
Jovem de 26 anos é morto a facadas em fila de drive-thru em Cascavel
Bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que o jovem foi levado com vida ao Hospital Universitário, mas morreu pouco depois de dar entrada no local.
Jovem é atropelado por ônibus após ser empurrado em rua de Cascavel, diz PM
Briga foi por motivo banal, avalia delegada
A delegada Mariana Vieira é responsável pelas investigações e afirma que uma discussão por motivos banais culminou no homicídio. A polícia não informou se o suspeito foi identificado.
A mulher de Gabriel, Vitória Blenda Beloni, prestou depoimento à policia nesta segunda. Vitória relatou que ela, o marido e um amigo estavam em uma fila dupla do drive-thru. O suspeito, relatou ela, achou que eles estariam tentando furar a vez dele.
Jovem de 22 anos é morto a tiros durante briga de trânsito, em Cascavel
Saiba quem era Ailson, jovem de 22 anos morto a tiros após briga de trânsito
O suspeito, então, relatou ela, saiu do carro. Conforme Vitória, Gabriel e o amigo fizeram o mesmo e iniciou-se uma discussão.
“O cara era muito alterado, ele quis realmente brigar. A gente ia dar a frente pra ele, mas ele quis sair de dentro do carro e brigar, e o Gabriel saiu de dentro do carro também. Só que pra mim, ia ser uma briga normal, mas o cara já foi com a faca no Gabriel. Eu não tinha visto o acidente grave que tinha sido. […] Quando o nosso amigo disse que o Gabriel estava sangrando, a polícia já chegou, foi muito rápido,” relatou a mulher.
A jovem afirma ainda que foi agredida pelo suspeito com um soco na cabeça ao tentar separar a briga. Após as agressões, segundo ela, o homem saiu do local batendo nos outros carros que estavam aguardando na fila. A agressão é registrada no vídeo no início desta reportagem.
Policial federal mata uma pessoa e fere outras três após briga em posto de Curitiba
Briga entre ex-policiais civis termina em morte, em Curitiba
A advogada da família da vítima, Débora Regina Breda, informou que o jovem e o suspeito não se conheciam e que a família de Gabriel deseja justiça.
“Ninguém se conhecia, houve um desentendimento ali, e aparentemente o dono do carro pensou que o carro do Gabriel iria furar a fila.[…] queremos que seja preso e que ele saia do convívio da sociedade porque ele é muito perigoso,” afirmou a advogada.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Rolar para cima