Veco Noticias

Vandalismo e roubo prejudicam abastecimento de água em Apucarana, diz Sanepar


Região do Complexo Ecológico Parque da Raposa, no norte da cidade, e o distrito de Aricanduva, em Arapongas, podem ficar sem água. Não há previsão para normalizar o fornecimento. Conforme a Sanepar, ainda não há previsão para que o abastecimento seja normalizado
Reprodução/RPC
Vandalismo e roubo registrados entre o sábado (1º) e este domingo (2) em um poço de Apucarana, no norte do Paraná, vão prejudicar o abastecimento de água ao longo da semana, informou a Sanepar.
Moradores da região do Complexo Ecológico Parque da Raposa, no norte da cidade, e do distrito de Aricanduva, pertencente a Arapongas, podem ter falta de água ou queda na pressão da rede.
Furtos de fiação elétrica deixam bairros de Apucarana e São João do Ivaí sem água
Conforme a Sanepar, ainda não há previsão para que o abastecimento seja normalizado, visto que o vandalismo no poço 21 foi de grande porte. Equipes trabalham para a retomada do fornecimento.
Segundo a companhia, foram realizadas manobras na distribuição de água para auxiliar no abastecimento da região afetada. A Sanepar também informou que vai disponibilizar caminhão-pipa para atender escolas e unidades de saúde.
Videos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Rolar para cima