Veco Noticias

Trecho da BR-277, em Guarapuava, será bloqueado para construção de trincheira


Serviço será executado na região do Parque Municipal das Araucárias, a partir desta quarta-feira (25). Obra deve ser concluída em até 120 dias. Obra é feita na BR-277, em Guarapuava
Ari Dias/AEN
Um trecho da BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, será bloqueado para a construção de uma trincheira. A partir das 13h desta quarta-feira (25), o trânsito será desviado para as marginais, na região do Parque Municipal das Araucárias.
A trincheira vai ligar a Rua João Fortkamp e a Rua Campo Grande. As obras devem ser concluídas em até 120 dias.
Veja a seguir como irá funcionar os desvios:
Sentido Cascavel: o motorista deve acessar o desvio próximo à entrada do Parque das Araucárias e continuar pela Rua Alzino Carazai, voltando à BR-277 pouco antes da passarela;
Sentido Curitiba: o desvio é feito pela Rua Jorges Alves Ribeiro, começando na altura de um posto de combustíveis, com o retorno realizado pela laje da estrutura da trincheira sobre a Rua Campo Grande.
A obra faz parte de um conjunto de serviços para a duplicação da BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava.
Além de duas pistas de rolamento em cada sentido, o trecho deve contar com marginais. A pista central deve ter velocidade máxima de 80 km/h, enquanto as auxiliares de 40 km/h.
O pacote também contempla a duplicação do viaduto no entroncamento com a PRC-466, três pontes, uma trincheira para o acesso ao aeroporto, duas passarelas e implantação de iluminação pública.
VÍDEOS: mais assistidos de g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Campos Gerais e Sul.

Rolar para cima