Veco Noticias

Suspeito de tráfico é preso após tentar se esconder em motel com 400 kg de maconha, no Paraná


Caso aconteceu em Assis Chateaubriand, no oeste do estado, na noite de terça-feira (1º). Motorista de 21 anos disse que estava levando a droga para São Paulo. Carro estava carregado com maconha, segundo a polícia
PRF
Um homem foi preso com mais de 400 quilos de maconha, em Assis Chateaubriand, na região oeste do Paraná, na noite de terça-feira (1º). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o suspeito foi flagrado tentando se esconder em um motel.
Segundo a polícia, a equipe trafegava sentido Toledo, quando fez um retorno para abordar um veículo que seguia no sentido contrário.
Ao perceber o carro da PRF, o motorista acelerou e entrou no estacionamento de um motel para tentar esconder o carro, de acordo com a polícia.
Apesar disso, os policiais identificaram o veículo e abordaram o motorista, que tem 21 anos. Durante buscas dentro do carro, os agentes encontraram 404 quilos de maconha.
O rapaz disse à polícia que estava levando a droga para São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Cascavel, no oeste do estado.
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Oeste e Sudoeste.

Rolar para cima