Veco Noticias

Ponta Grossa abre agendamento de vacina contra Covid-19 para pessoas de 59 anos, no domingo (6)


Agendamento será feito exclusivamente pela internet, a partir das 8h. Aplicação acontece na terça (8). Ponta Grossa abre agendamento para vacina contra Covid-19 para pessoas de 59 anos, no domingo (6)
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
O agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 59 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, estará disponível a partir de domingo (6), a partir das 8h.
Para receber o imunizante, é necessário escolher um local pelo site da prefeitura. A imunização será feita na Estação Central, em esquema drive-thru, e também na Estação Arte.
Clique aqui para fazer o agendamento
O atendimento em ambos os locais será feito das 9h às 17h.
O grupo é o primeiro a ser imunizado após a prefeitura anunciar a retomada da vacinação por faixa etária para a população geral. Em Ponta Grossa, o público será vacinado de forma decrescente, começando por quem tem 59 anos e finalizando com as pessoas de 18 anos.
Na hora da vacina, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF e carteira de vacinação.
Repescagem para comorbidade
Também na terça, será feita uma repescagem para pessoas com comorbidade, entre 18 e 59 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid.
Segundo a prefeitura, o grupo não precisa fazer agendamento. É necessário apenas comparecer à Estação Arte, entre 15h e 17h, com os seguintes documentos:
RG;
CPF;
Carteira de vacinação;
Atestado da comorbidade.
Veja mais notícias da região em G1 Campos Gerais e Sul.

Rolar para cima