Veco Noticias

Polícia apreende 542 garrafas de vinho importadas de forma irregular, em Irati


Motorista tentou fugir, mas foi localizado junto de um rapaz que tentava resgatá-lo, em uma região de mata, por policiais militares. Mercadoria é avaliada em R$ 100 mil. Motorista tentou fugir, mas acabou sendo localizado pela polícia
Polícia Rodoviária Federal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 542 garrafas de vinho importadas irregularmente da Argentina, em Irati, na região central do Paraná, na terça-feira (4). Duas pessoas foram encaminhadas para a unidade operacional do órgão.
Segundo a polícia, agentes tentaram abordar um carro na BR-277, que desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir.
A PRF iniciou uma perseguição, e o motorista do veículo tentou fugir em uma região de mata. Equipes da Polícia Militar foram chamadas e localizaram o jovem, de 19 anos, e mais um rapaz, de 21 anos, que tentava resgatá-lo.
Ao verificar o carro, os policiais encontraram as garrafas de vinho, que são avaliadas em R$ 100 mil. A carga foi apreendida e levada para a Delegacia da Receita Federal, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Os dois rapazes envolvidos no caso responderão por descaminho, que é quando uma mercadoria permitida no Brasil é importada de forma irregular.
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Rolar para cima