Veco Noticias

Motorista abandona Porsche após bater e outro carro capotar na BR-376, diz PRF


Quatro pessoas, entre elas duas crianças, sofreram escoriações e foram atendidas; acidente aconteceu na noite de sábado (15). Motorista abandona Porsche e foge após acidente na BR-376, diz PRF
PRF/Divulgação
Um motorista abandonou um Porsche depois de uma batida com outro carro na noite de sábado (15) na BR-376, em Marialva, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente foi por volta de 22h, próximo ao antigo posto da PRF.
Segundo a polícia, o Posche bateu na traseira de um Cruze, que acabou capotando. Nesse carro, estavam o motorista, de 45 anos, a mulher dele e duas crianças. Todos tiveram escoriações e foram levados para hospitais em Maringá, na mesma região.
A PRF informou que a família tinha saído de Maringá e iria para Londrina, também no norte do estado. Há a suspeita de que o Porsche estava em alta velocidade, conforme a polícia.
Até a publicação desta reportagem, a PRF não havia identificado quem dirigia o Porsche, apenas o proprietário. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.
O carro, que foi recolhido pela PRF, tem placas de Balneário Camboriú (SC).
Porsche envolvido em acidente na BR-376, em Marialva, foi recolhido pela PRF
PRF/Divulgação
Vídeos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Rolar para cima