Veco Noticias

Idoso que sofreu dois ataques de abelhas em menos de 24 horas morre, em Paranavaí


Homem foi socorrido duas vezes pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser internado, na sexta-feira (28), mas não resistiu aos ferimentos. Idoso sofre ataque de abelhas em dois dias seguidos, em Paranavaí
Reprodução/RPC
Um idoso que sofreu dois ataques de abelhas em menos de 24 horas morreu, em Paranavaí, na região noroeste do Paraná. O homem tinha 79 anos e precisou ser socorrido duas vezes pelo Corpo de Bombeiros.
O primeiro caso aconteceu na quinta-feira (27). No dia seguinte, o idoso foi novamente atacado, e os bombeiros precisaram usar água para espantar as abelhas.
A vítima foi levada para Santa Casa de Paranavaí e precisou ser internada. O homem estava respirando com a ajuda de aparelhos e morreu após agravamento do estado de saúde, no sábado (29).
Os bombeiros orientam para que moradores não tentem mexer em enxames de abelhas. A orientação é para que as pessoas que se depararem com uma situação do tipo chamem um apicultor.
Além disso, o Corpo de Bombeiros afirmou que só realiza atendimentos envolvendo enxames de abelhas quando os mesmos oferecem risco à vida.
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Rolar para cima