Veco Noticias

Homem morre, e criança é baleada após atirador disparar contra grupo em Foz do Iguaçu


Moradores contaram que grupo estava conversando quando o homem armado chegou atirando. Menina de 5 anos está internada. Crime aconteceu em frente à residência, mas segundo moradores o homem não morava ali.
Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu
ed onUm homem morreu e uma criança foi baleada na noite de segunda-feira (31) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A Polícia Civil informou que está investigando o crime.
Um homem morreu e uma criança foi baleada na noite de segunda-feira (31) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A Polícia Civil informou que está investigando o crime.
Conforme relatos de quem presenciou a situação, um grupo de pessoas estava reunido em frente a uma casa quando um homem chegou atirando. O alvo, segundo os moradores, era uma destas pessoas.
De acordo com os moradores, o homem não morava no local, mas depois de atingido, correu para dentro de uma casa. Ele morreu na hora. Um celular, que estava com ele, ficou com a marca das balas.
Celular que estava com o homem ficou destruído.
Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu
No momento dos disparos, uma menina de 5 anos foi atingida na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz. Não há informação sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Civil, até agora, apenas confirmou que abriu uma investigação na Delegacia de Homicídios.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 Paraná

00:00 / 30:54
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Rolar para cima