Veco Noticias

Homem é preso suspeito de matar outro a pauladas, em Foz do Iguaçu


Caso aconteceu na madrugada deste sábado (14), em uma rua próxima à BR-277; segundo a PM, suspeito iniciou as agressões contra a vítima após um desentendimento. Homem é morto a pauladas em Foz do Iguaçu, diz polícia
Um homem foi preso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeito de matar outro homem a pauladas após um desentendimento, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (14), em uma rua próxima à BR-277, no bairro Portal da Foz. Uma câmera de segurança registrou a ação.
A polícia informou que houve um desentendimento entre os dois homens, e um deles pegou pedaço de madeira e começou a agredir o outro. Depois de uma das pauladas, conforme a polícia, a vítima caiu no chão e continuou a ser agredida.
Câmera de segurança registrou o crime, em Foz do Iguaçu
Reprodução
O homem atingido pelas pauladas foi arrastado para debaixo de uma árvore. E o suspeito tentou fugir.
Uma equipe da polícia militar foi chamada e conseguiu prender o suspeito na mesma região onde o crime foi registrado. Até a publicação desta reportagem, a PM não havia informado mais detalhes sobre o que motivou a discussão entre os dois homens e nem sobre a identidade dos dois envolvidos.
Homem é preso suspeito de matar outro homem a pauladas após discussão, em Foz do Iguaçu
Marcos Landim/RPC
Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.

Rolar para cima