Veco Noticias

Homem é preso, e três pessoas ficam feridas após acidente de trânsito envolvendo carro de policiais e confronto, diz PM


Caso aconteceu na madrugada deste domingo (9), em Curitiba; de acordo com a polícia, suspeito entrou em confronto com a PM após fugir da batida envolvendo policiais de folga. Homem é preso, e três pessoas ficam feridas após acidente de trânsito envolvendo carro de policiais e confronto, diz PM
Tony Mattoso/RPC
Um homem entrou em confronto com a Polícia Militar e foi preso após fugir de uma batida contra o carro de dois policiais de folga, em Curitiba, segundo a PM.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9) e, segundo a polícia, os dois PMs e uma pessoa que estava no carro com eles foram baleados.
A polícia informou que o homem bateu contra o carro dos policiais, que estavam com mais duas pessoas no veículo, e fugiu. Ele foi localizado em seguida e, conforme a PM, atirou, e os policiais revidaram.
Um dos policiais de folga foi encaminhado em estado grave ao hospital, e as outras duas pessoas que estavam no carro deles foram baleadas, mas sem gravidade, conforme a PM.
O homem foi atingido por um tiro de raspão e foi preso em seguida. A policia informou que ele tinha passagens pela polícia, mas não detalhou por quais crimes.
Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Rolar para cima