Veco Noticias

Guarapuava vai aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 61 anos, no sábado (1º)


Imunização será feita na Praça Cândido Xavier, das 8h às 17h. Segundo a prefeitura, quem tem 62 anos ou mais e por algum motivo ainda não tomou a vacina, também pode receber o imunizante. Guarapuava vai aplicar primeira dose da vacina em idosos com 62 anos ou mais, no sábado (1º)
Ascom/Prefeitura de Parnamirim
Guarapuava, na região central do Paraná, irá aplicar no sábado (1º) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 61 anos completos, nascidos entre janeiro e junho.
Segundo a prefeitura, quem tem 62 anos ou mais e por algum motivo ainda não tomou a vacina, também pode receber o imunizante. A aplicação de segundas doses será para quem tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca e já completou três meses da aplicação.
A prefeitura informou que ainda não recebeu as segundas doses da vacina Coronavac, por isso a vacinação desse imunizante continua suspensa.
COVID NO PARANÁ: Veja as principais notícias
ACOMPANHE: Média móvel de mortes e casos no estado
VACINAÇÃO: Veja perguntas e respostas
A imunização será feita na Praça Cândido Xavier, das 8h às 17h.
Conforme a prefeitura, 24.421 pessoas já foram vacinadas em Guarapuava, sendo 19.758 idosos, 4.370 profissionais da área de saúde e 293 pessoas de outros grupos.
Coronavírus na cidade
Guarapuava tem 13.727 casos confirmados e 282 mortes provocadas pela Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
O boletim desta sexta-feira aponta que o Paraná tem 22.254 mortes e 942.038 diagnósticos da doença.
Ratinho Junior libera comércio, shoppings e bares aos domingos
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Rolar para cima