Veco Noticias

Demolição de passarela afeta o trânsito na Linha Verde, no Tarumã, em Curitiba, nesta quinta-feira (3)


Agentes da Setran orientam motoristas no local. Segundo a prefeitura, a nova passarela, que é de metal, tem cobertura e guarda-corpo alto, vai ser liberada também nesta quinta-feira. Remoção de passarela de concreto vai afetar o trânsito nesta quinta-feira (3) na Linha Verde em Curitiba.
Luiz Costa/SMCS/Divulgação
A remoção de uma passarela de concreto pode alterar o trânsito na Linha Verde, no bairro Tarumã, em Curitiba, nesta quinta-feira (3). Segundo a prefeitura, bloqueios parciais estão previstos, com desvios no trânsito, até por volta das 18h.
A prefeitura informou que não haverá desvio do fluxo de veículos no eixo da rodovia. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), as rotas para desvio serão feitas pelas pistas lentas da Linha Verde.
VEJA COMO ESTÁ O TRÂNSITO EM CURITIBA NO MOMENTO
O feriado de Corpus Christi foi escolhido para retirar a passarela antiga por conta do tráfego, que costuma ser menos intenso.
Agentes estão no local para reforçar a sinalização. De todo modo, a Setran pede que os motoristas busquem rotas alternativas se puderem.
Passarela de concreto vai ser removida na Linha Verde.
Luiz Costa/SMCS/Divulgação
Nova passarela
A passarela antiga é removida porque a Prefeitura de Curitiba construiu uma nova passagem de pedestres sobre a rodovia.
A nova passarela, que é metálica, fica na mesma região, ligando a Praça Cova da Iria e o Santuário de Nossa Senhora de Fátima com a Rua Maria Ficinska, cruzando a Linha Verde.
Segundo a prefeitura, esta nova passagem, que tem cobertura e guarda-corpo alto, vai ser liberada também nesta quinta-feira.
Nova passarela vai substituir a antiga, que ainda era de concreto.
Luiz Costa/SMCS/Divulgação
00:00 / 28:47
VÍDEOS: Mais assistidos no G1 no Paraná
E
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Rolar para cima