Veco Noticias

Corpus Christi em Ponta Grossa: veja o que abre e o que fecha


Serviços públicos e privados terão alteração nos horários de funcionamento durante feriado, na quinta (3). Veja o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Ponta Grossa
Por conta do feriado de Corpus Christi na quinta-feira (3), alguns serviços públicos e privados de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, terão o horário de funcionamento alterado. Veja o que abre e o que fecha na cidade:
Vacinação
De acordo com a prefeitura, não haverá vacinação contra a Covid-19 na quinta-feira. O serviço será retomado na sexta-feira (4) para a aplicação de primeira dose para pessoas com comorbidade acima dos 18 anos.
Clique aqui para agendar vacinação na sexta-feira
Até esta quarta-feira (2), Ponta Grossa está vacinando pessoas com mais de 18 anos com comorbidades, professores com a partir de 45 anos, gestantes e mulheres que tiveram filhos recentemente, maiores de 18 anos.
Comércio
O comércio de rua estará fechado em Ponta Grossa durante o feriado.
No caso de shoppings, haverá funcionamento com horário diferenciado tanto de lojas e quiosques quanto da praça de alimentação.
Mercados
No caso dos mercados, o funcionamento será diferenciado por conta do feriado, com horário de atendimento das 8h às 20h nesta quinta.
Bancos
Os bancos ficarão fechados nesta quinta.
Mercado da Família
Segundo a prefeitura, as unidades do Mercado da Família de Ponta Grossa ficarão fechadas na quinta e retomam o atendimento normal na sexta.
Saúde
Em Ponta Grossa, apenas a Unidade Básica de Saúde (UBS) Egon Roskamp, no Santa Paula, funcionará na quinta-feira. Todas as demais UBS estarão fechadas, com atendimento sendo retomado na sexta (4).
No caso de serviços de urgência e emergência (HM, UPAs e SAMU), o atendimento é normal durante o feriado.
Coleta de lixo
Segundo a prefeitura, não haverá coleta na quinta. O serviço terá funcionamento normal na sexta.
Estar Digital
O serviço ficará suspenso no feriado, voltando a funcionar normalmente a partir de sexta-feira.
Cidade de Ponta Grossa
Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa
Veja mais notícias da região em G1 Campos Gerais e Sul.

Rolar para cima