Veco Noticias

Confusão termina com homem esfaqueado em farmácia de Londrina, diz polícia


Briga aconteceu na noite de domingo (9), segundo a PM. Um dos homens relatou que senhor estava armado com uma faca e tentou roubar um celular. Dois homens ficaram feridos após briga, em Londrina
Cedida/Londrina News
Uma confusão terminou com um homem esfaqueado e outro ferido dentro de uma farmácia de Londrina, na região norte do Paraná, na noite de domingo (9), de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, um dos homens relatou que estava na rua quando foi abordado um senhor que pediu um gole de cachaça. Na sequência, de acordo com o relato, o senhor tentou roubar o celular do homem.
Além disso, o homem afirmou que o senhor estava com uma faca. A polícia disse que os dois entraram em luta corporal na rua e acabaram entrando em uma farmácia.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu os dois envolvidos na confusão. O homem que alegou sofrer uma tentativa de roubo foi levado para um hospital da cidade.
Ainda de acordo com a PM, o outro senhor envolvido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento e, depois, para a delegacia de Londrina.
O dono da farmácia não quis prestar queixa contra os dois homens pelos danos causados no estabelecimento, conforme a polícia.
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Rolar para cima