Veco Noticias

Cinco suspeitos de participação nas mortes de três homens são presos em Cascavel, diz polícia


Crime ocorreu no sábado (15) em Vera Cruz do Oeste; vítimas foram mortas em uma casa. Suspeitos foram encontrados em uma estrada rural, na madrugada deste domingo (16). Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Cascavel
Divulgação/PCPR
Cinco suspeitos de participação nas mortes de três homens foram presos na madrugada deste domingo (16) em uma estrada rural de Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
As vítimas foram encontradas mortas em uma casa, em Vera Cruz do Oeste, na mesma região, no sábado (15). No local, segundo a polícia, havia armas e uma testemunha que passou características do carro usado pelos suspeitos.
Segundo o delegado Julio Marci, que investiga o caso, os cinco suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar (PM) transitando em alta velocidade em uma estrada rural.
No veículo, a polícia encontrou munição, mas nenhum arma foi apreendida.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Cascavel. Um deles foi reconhecido por uma testemunha, informou o delegado.
Marci contou também que existe a suspeita de que um dos envolvidos filmou o crime em Vera Cruz do Oeste. No momento da prisão, o homem tentou destruir o celular, explicou o delegado. O aparelho será periciado.
O caso continua sendo investigado. Outras duas testemunhas devem ser ouvidas, entre elas a mulher de um dos homens encontrados mortos.
Triplo homicídio
Segundo o delegado, o crime em Vera Cruz do Oeste foi por volta das 22h30 de sábado. A suspeita é de que a motivação tenha sido uma discussão entre os envolvidos em outra situação.
Na casa, ainda conforme o delegado, ocorria uma confraternização quando os suspeitos chegaram de carro, desceram e começaram a atirar. Uma das pessoas na casa estava armada e revidou, informou o delegado.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Rolar para cima