Veco Noticias

CEB amplia prazo para clientes do comércio e indústria no DF regularizarem dívidas

Segundo companhia, medida é para evitar eventual corte do fornecimento. Acordos podem ser feitos pela agência virtual, por telefone ou postos do Na Hora. Conta de luz da CEB

TV Globo/Reprodução

Em meio ao agravamento da pandemia de Covid-19, a CEB Distribuição está oferecendo condições especiais de negociação de dívidas para donos de comércios e indústrias. Segundo a distribuidora, prazo é de mais uma semana para regularização dos débitos.

A ação tem o objetivo de evitar eventuais medidas administrativas como negativação de crédito e, em último caso, o corte do fornecimento.

Justiça anula lei que proíbe corte de água e energia por falta de pagamento durante pandemia

CEB oferece parcelamento de dívidas em até 12 vezes; veja como negociar

Medidas de restrição no DF são prorrogadas até 28 março

Os acordos podem ser efetuados por meio da agência virtual da CEB ou pelo teleatendimento gratuito, por meio do canal 116. Em caso de negociação presencial, a empresa disponibiliza as lojas de atendimento situadas em postos do Na Hora.

Os clientes em débito com a companhia podem negociar o pagamento da dívida à vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito pelo aplicativo ou na própria conta de energia.

Onde negociar

A unidade do Na Hora em Ceilândia está fechada temporariamente por conta das medidas de restrição para prevenir o contágio do novo coronavírus. As demais unidades permanecem abertas, mas é preciso fazer o agendamento online.

Clique aqui para ver os endereços das unidades do Na Hora

Apesar de manter o atendimento presencial, os clientes podem aproveitar alguns serviços que estão disponíveis na Agência Virtual da CEB. Veja:

2ª Via de Conta

Religação

Registro de falta de energia

Atualização de cadastro

Alteração da data de vencimento da fatura

Consulta do andamento de solicitações

Histórico de consumo

Os consumidores também podem buscar orientações pelo telefone (61) 3316-0196.

VÍDEO: veja os destaques do G1 em 1 minuto no DF

o

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Rolar para cima