Veco Noticias

Carro cai de ribanceira e deixa três vítimas na PR-280; dois irmãos morreram


Segundo PRE, carro saiu da pista e só parou ao bater contra árvores, em Cruzeiro do Iguaçu. Família disse que vítimas viajavam para um jantar de família. Acidente matou dois irmãos e deixou uma mulher em estado grave, no Paraná
Reprodução/Ivania Bonato/Diário da Informação
Dois irmãos morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após um carro cair de uma ribanceira na PR-280, em Cruzeiro do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, na noite de sábado (29).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que as vítimas estavam saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira, parando apenas quando bateu nas árvores.
O motorista do carro, de 32 anos, morreu no local. A esposa dele, de 25, foi socorrida e encaminhada para um hospital em estado grave.
Os bombeiros ainda conseguiram socorrer o irmão do condutor, de 17 anos. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital em Francisco Beltrão, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a família, as vítimas estavam indo para Boa Esperança do Iguaçu, também no sudoeste, para um jantar de família.
Veja mais notícias da região em G1 Oeste e Sudoeste.

Rolar para cima