Veco Noticias

Após acidente em Guaratuba, caminhoneiro suspeito de transportar 223 quilos de pasta-base de cocaína é preso pela PRF


Segundo a PRF, os 223 quilos de pasta-base encontrados no caminhão renderiam quase 700 quilos de cocaína. O homem tentou fugir, mas foi preso pouco tempo depois. Segundo a PRF, pasta base apreendida renderia 700 quilos de cocaína.
PRF
Um caminhão carregado com 223 quilos de pasta-base de cocaína foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, na segunda-feira (31). A descoberta da droga ocorreu após o motorista sofrer um acidente.
Segundo a PRF, o suspeito que dirigia o veículo tentou fugir, mas foi preso em Santa Catarina. A droga seria entregue no Rio Grande do Sul.
O acidente aconteceu por volta das 17h50. O chamado da concessionária que administra o trecho da BR-376 informava sobre o tombamento do caminhão, mas relatava que na cabine do veículo havia grande quantidade de droga.
Os ocupantes do caminhão – um homem, uma mulher e uma criança – foram vistos entrando em outro caminhão, que seguia sentido a Santa Catarina.
Os policiais conseguiram as informações deste caminhão e acionaram as equipes da PRF do estado vizinho. O suspeito, conforme a PRF, disse que tinha saído de Cascavel, no oeste do Paraná, e levaria a droga até o Rio Grande do Sul.
Em uma revista na bolsa da esposa do homem, os policiais encontraram um tablete da droga que estava no caminhão tombado. Ele disse que pegou o tablete por causa da perda da carga no acidente e que pretendia vendê-lo.
Segundo a PRF, os 223 quilos de pasta-base encontrados no caminhão renderiam quase 700 quilos de cocaína. O homem preso foi levado à delegacia junto com a carga apreendida e vai responder por tráfico de drogas.
VÍDEOS: Mais assistidos no G1 no Paraná

1xVelocidade de reprodução0.5xNormal1.2×1.5x2x

Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Rolar para cima