Veco Noticias

Acidente entre caminhonete e carro da Prefeitura de Campina da Lagoa deixa três feridos na BR-369


Além da caminhonete e o carro, acidente envolveu dois caminhões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), motorista da caminhonete provocou a colisão ao tentar ultrapassar um caminhão. Carro da prefeitura ficou destruído.
Divulgação/PRF
o
Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro da Prefeitura de Campina da Lagoa, na noite de quarta-feira (2). A colisão aconteceu no quilômetro 497 da BR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná, e ainda envolveu dois caminhões.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente contra o carro da prefeitura. A caminhonete ainda colidiu na lateral do caminhão que era ultrapassado.
Um segundo caminhão, que vinha atrás do carro da prefeitura, se envolveu no acidente. Com o impacto, os dois passageiros do carro e o motorista da caminhonete se feriram.
Motorista da caminhonete também se feriu.
Divulgação/PRF
No carro da prefeitura, que pertence a secretária de saúde de Campina da Lagoa, estava o motorista e um paciente que estava internado em um hospital de Cascavel. O homem era transportado após receber alta.
Segundo a Prefeitura de Campina da Lagoa, os dois tiveram ferimentos leves e foram liberados ainda na noite de quarta-feira do hospital.
Não há informação sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete. A PRF registrou boletim de ocorrência da colisão.
Acidente envolveu dois caminhões, além da caminhonete e o carro.
Divulgação/PRF
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 Paraná

00:00 / 30:54
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Rolar para cima