Veco Noticias

Duda Reis fala sobre áudio de Lisa Barcelos relatando affair com Nego do Borel

duda-reis-fala-sobre-audio-de-lisa-barcelos-relatando-affair-com-nego-do-borel

A colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca “O Dia”, divulgou, nesta terça, um áudio de uma suposta traição de Nego do Borel com a influencer Lisa Barcelos,  amiga tanto dele quanto da atriz Duda Reis. O áudio teria sido enviado por Lisa a uma amiga, em meio à uma conversa das duas pelo WhatsApp. Nele, Lisa relatava um momento íntimo com Nego do Borel, e com riqueza de detalhes, inclusive quanto ao fato de ele ser “bem dotado”. Segundo a narrativa, em determinada oportunidade, estando os dois na casa dele, o cantor a teria conduzido para o quarto que dividia com Duda, onde, mesmo sem, na ocasião, ter achado um preservativo, ele insistiu para que tivessem relações sexuais. 

De acordo com a colunista de “O Dia”, a existência do áudio já era sabida, mas Lisa teria afirmado, à  época, se tratar de uma trolagem. Mesmo assim, reconheceu que Duda havia ficado bastante chateada com a repercussão “da brincadeira”. Lisa, então, teria se desculpado com ela, e, por um tempo, inclusive deixou de seguir Nego do Borel no Instagram – voltou a fazê-lo recentemente após o fim da relação do amigo com Duda. No entanto, uma vizinha do ex-casal teria confirmado a Duda que Lisa de fato esteve no apartamento deles. E se a existência do áudio já era conhecida, a novidade, agora, foi a divulgação dele. 

Recentemente, segundo a revista “Quem”, Duda Reis respondeu a uma internauta que lhe perguntou sobre a tal da sororidade (já que Lisa parecia ser sua amiga). “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram, falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse”, disse a bela.

O perfil Gossip do Dia, por sua vez, postou palavras dela sobre a divulgação do áudio. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, teria dito Duda.

Há pouco, a revista “Quem” postou nova fala de Duda. “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, começa. 

A relação de Duda com Nego do Borel, como foi bem noticiado, nunca teve o aval dos pais da ruiva, que chegaram a aventar a hipótese de agressões, o que ela negou. No entanto, parece que a moça de grandes olhos azuis resolveu mesmo colocar, agora, tudo pra fora. Confira, a seguir, algumas outras frases ditas pela atriz:

“E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”.

“Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”.

“Aliás, no dia que vou postar agora, estava com crise de pânico, passando muito mal porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone para eu não perguntar onde estava. Dizia que era coisa de maluco ter ansiedade, depressão e pânico (o que tenho), sendo que o maior causador de tudo em mim era o próprio. Então, aqui vai mais uma vocês: mulheres, saiam do que de adoecem! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso para passar pros meus seguidores e ser porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida”.

É, pelo visto, essa novela está longe de acabar.

 

Separamos Para Você

Rolar para cima