Veco Noticias

Você é refém do seu tempo?

O despertador toca e você se levanta correndo, trocando de roupa pela casa, escovando os dentes enquanto confere os e-mails recebidos. Não chega nem a tomar o café da manhã porque o tempo está passando e ainda é preciso passar no posto de gasolina para abastecer o carro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⏰ Enfim, você chega ao trabalho e dá início a sua rotina. O fim do expediente se aproxima, mas ainda há algumas entregas importantes que não quer deixar para amanhã. Prolonga algumas horas no trabalho e mesmo assim não consegue terminar tudo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⏰ Te convidam para jantar e mesmo sem ânimo, para não parecer indelicado, você aceita. Essas situações te parecem familiar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⏰ O que era para ser um dia bem aproveitado se torna uma bola de neve, onde tudo vai se acumulando.
Você se torna refém do tempo sem perceber. Porém, existe uma maneira prática e simples de melhorar a sua relação com o tempo e enfim se libertar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fazer a correta gestão do seu tempo está diretamente ligada ao controle das suas atitudes e atividades, saber quando dizer ‘não’, organizar melhor seu dia, planejar suas atividades e entender que de nada adianta o resultado a todo custo, sem ter o tempo correto para você e para sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⏰ Os sentimentos que restam ao final de uma vida inteira como um refém são frustração e arrependimento.
Sentimentos esses que fazem refletir sobre como a vida deveria ter sido praticada visando o melhor para você, seu trabalho, sua família, seus amigos, seus sonhos e suas vontades.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⌛ Eu lhe pergunto mais uma vez:
⚠️ Você é refém do seu tempo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🏆 E você gostaria de treinar sua equipe para lidar melhor com o tempo?
☝️ Acesse o link na bio e conheça mais do meu trabalho!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um grande abraço e #sejaadiferença
Palestrante Matheus Graeff

Separamos Para Você

Rolar para cima