Veco Noticias

Dois assaltantes são mortos em Céu Azul após fazerem famílias como reféns

Na noite de ontem (06) dois assaltantes foram mortos, um ficou ferido e outro fugiu, durante um assalto com reféns a uma residência em Céu Azul.

A ocorrência mobilizou policiais da cidade e de Cascavel.

Conforme entrevista concedida pelo Tenente da Polícia Militar, Tiago Seiji, uma equipe local foi averiguar a ocorrência e quando chegaram na casa foram recebidos a tiros por quatro criminosos que estavam no local.

Os policiais revidaram e atingiram um dos bandidos que sofreu duas perfurações na perna. Com o criminoso os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e três assaltantes conseguiram fugir.

Com isso, equipes da Polícia Militar de Cascavel foram deslocadas até Céu Azul e realizaram diligências na cidade no intuito de encontrar os fugitivos. Uma equipe de Militares do Pelotão de Choque permaneceu em patrulhamento e se deparou com dois indivíduos que durante tentativa de abordagem empreenderam fuga.

Um dos suspeitos fugiu correndo em direção ao Centro da cidade, o outro seguiu pela BR e perseguido pelos policiais, correu para o matagal. Os policiais perseguiram o suspeito que acabou atirando contra a equipe que ao revidar acabou atingindo o fugitivo que morreu no local.

A equipe permaneceu no local aguardando a perícia, quando receberam mais uma denúncia de que um homem fazia uma família refém dentro de uma distribuidora de bebidas no centro da cidade. As equipes foram ao local e conseguiram retirar a família de dentro da loja enquanto o criminoso armado se escondeu no banheiro.

Quando os policiais tentaram fazer a rendição do suspeito, ele saiu do banheiro e atirou contra as duas equipes que precisaram revidar e o criminoso também acabou sendo atingido e veio a óbito.

Com os suspeitos os policias apreenderam uma pistola 9mm de fabricação belga e outra calibre .40 com dispositivo para automatizar os disparos. O militares também conseguiram recuperar joias, dinheiro e celulares.

Tanto na primeira ocorrência com reféns na residência quanto na segunda na distribuidora de bebidas, as vítimas saíram ilesas.

De acordo com o Tenente, será instaurado um procedimento pela Polícia Civil para apurar como se deram os roubos e quais foram os meios utilizados. Inquéritos serão instaurados pela PM para averiguar a ação dos militares em serviço.

O Instituto Médico-Legal foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos que seriam levados para o IML de Cascavel.

Separamos Para Você

Rolar para cima