Veco Noticias

Jovem é morto a facadas na Avenida Brasil em Cascavel

Um jovem de aproximadamente 21 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (03) na esquina da Avenida Brasil com a rua Afonso Pena em Cascavel.

De acordo com testemunhas, ele estava em um veículo Sandero com mais duas jovens e o agressor quando acabaram discutindo, ainda na Rua Paraná.

A briga dentro do carro seguiu por alguns quarteirões e, em determinado momento, outro jovem, que seria amigo da vítima, teria desferido vários golpes de faca no rapaz.

A vítima foi atingida do braço, pescoço e tórax. Equipes da Transitar e da Guarda Municipal que faziam rondas nas proximidades perceberam a movimentação e detiveram o autor das facadas em flagrante.

Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionados, mas o rapaz acabou falecendo.

Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. Testemunhas citam que eram dois casais e a vítima teria ‘tentado ficar’ com as duas moças e o agressor não gostou e ainda existe a versão de que o rapaz que morreu teria uma dívida a receber de uma das jovens e o outro homem não teria gostado quando ele cobrou a moça.

O corpo do jovem morto foi levado ao IML ( Instituto Médico Legal) e os outros três envolvidos a Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o fato.

Separamos Para Você

Rolar para cima