Veco Noticias

Amor em outubro de 2020: veja as previsões para sua vida amorosa

Áries (21/3 a 20/4)

No amor, a maior parte do mês temos Vênus em Virgem. Com isso, o ritmo das paqueras vai ser mais lento e você vai preferir qualidade a quantidade. Pra quem já tem mozão, o Sol promete muita união.

Agora no sexo a coisa tá parecendo montanha russa, e não falamos de nenhuma posição do kamasutra, não. Estamos falando de altos e baixos mesmo.

Touro (21/4 a 20/5)

No amor, Vênus tá de rolê no seu paraíso e promete um período maravigold.Vai chover contatinhos e o lance com o crush tem tudo para decolar. Quem tá enroscado com ficante, Mercúrio avisa que o namoro pode ficar mais sério, mas tem que desenrolar logo, porque a partir do dia 14 vai ser mais difícil.

Quem já tem mozão, tudo de bom. Mas atenta: você sabe que o que os olhos não veem o ciúme inventa, né? Para de ser doida, meu cristalzinho. Na cama você vai ter mais criatividade que brasileiro criando meme!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

No amor, o Sol anuncia um mês inesquecível na paixão e você vai fazer muito sucesso, atraindo vários crushs! Seu coração pode até ficar dividido entre dois amores, mas alguém que tem tudo a ver com você deve ganhar a parada. Quem já tem mozão, promessa de relacionamento blindado.

Nas transas, vai ter uma conjunção planetária tripla com direito a duplo twist carpado em sua Casa do Sexo… fiquei sem fôlego só de pensar!

Câncer (21/6 a 21/7)

No amor as estrelas revelam que uma paixão repentina está a caminho. Tudo indica que uma declaração deve rolar quando menos espera! Chega manteiga derrete, hein? Pra quem já tem mozão, não vai faltar estímulo graças à conjunção tripla em sua 7ª Casa. Pode aguardar um período de cooperação, entrosamento e momentos felizes com o love, ainda mais a partir do dia 5.

Na intimidade, aproveite sua comunicação top para contar ao mozão tudo o que gosta na cama.

Leão (22/7 a 22/8)

Agora, no amor, aproveite para conversar com o mozão e semear a harmonia. Quem tá na pista deve sentir aquela vontadinha incontrolável de arrumar um cobertor de orelha. Também há chance de se engraçar por alguém que vê com frequência, ainda mais se o crush for colega de trabalho.

Virgem (23/8 a 22/9)

Vênus brilha no seu signo e dá aquele up no seu charme e na sua seduzência. O crush vai ficar ba-ban-do! Quem já tem mozão também vai ser privilegiado pelas boas vibes. Júpiter e Netuno garantem alegrias e a sintonia. Já nas transas, Marte está retrógrado e você pode querer desviar algumas coisas.

Libra (23/9 a 22/10)

É, meus consagrados, o Sol está brilhando no seu signo e vai chover crush na sua horta. Mas acontece que Vênus está de rolê no seu inferno astral e aí você corre o risco de bancar a iludida, sim! Alice que fala, né? Portanto, não crie expectativas, tá? No fim do mês, Vênus entra em seu signo e as coisas melhoram.

No romance e na vida sexual, o astral também não estará tão firme, não. Culpa de Marte, nosso reizinho pistola, que continua retrógrado. Meu conselho? Aceita que dói menos e paciência, meu cristalzinho, paciência.

Escorpião (23/10 a 21/11)

E com um mês desses, não dá nem pra se assustar se aumentar seu nível de estresse, né? Promete que vai se cuidar, meu cristalzinho? Eu sei que tem um monte de gente que atrapalha nossa evolução espiritual, mas a gente tem que ignorar e seguir o baile, tá certo?

No amor, pelo menos tá bom. Vejo paixão, sintonia, alegrias, realizações, romance. Só não vejo muito pique pro rala e rola. Eita!

Sagitário (22/11 a 21/12)

No amor, Marte está retrógrado na sua casa da paquera. Podem rolar chateações e talvez as coisas não fluam como você gostaria. Mas não chora, não, coleguinha. Vênus avisa que um crush de destaque ou com a vida estabelecida pode cair de amores por você e o lance deve ganhar impulso neste mês. Quem já tem par, melhor não forçar a barra. Cuidado para não tretar com o mozão por causa de fofocas, desconfianças e cismas.

Enfim, dito isso tudo, se eu fosse você, faria seu mapa astral pra entender melhor algumas coisas que rolam na sua vida. Ainda mais esse mês.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

No amor, se depender das estrelas, sua vida sentimental será forrada de estímulos e devem rolar novidades que vão fazer seu coração disparar.  Você pode conhecer um crush supremo, perfeitinho. Seria seu sonho? Namoro à distância também pode decolar.

Pra quem tem um mozão, o período deve ser especial. O romance protegido e feliz. Só não deixe perrengues em família atrapalharem a harmonia a dois, pois podem afetar até a sua disposição para transar.

Aquário (21/1 a 19/2)

No amor, muitas energias chegam de Vênus e Mercúrio e a paquera deve estar mais movimentada que a praia quando liberarem a vacina do corona pra geral. Vênus avisa que você pode encontrar um crush que vai tirar seu fôlego e juízo.  Mercúrio também indica uma vibe bem seduzente com alguém pop, mas ‘as fura zóio’ podem querer te ferrar.

Quem tem mozão, clima delicinha, cheio de companheirismo e união.

Peixes (20/2 a 20/3)

Já no amor o astral tá delicinha!. Vênus tá de rolê em sua 7ª Casa, troca likes com vários astros e revela que você tem tudo para encontrar um crush e se amarrar.  É, as chances de se apaixonar são enormes e se começar a namorar, pode virar compromisso sério rapidão.

Quem já tem par, vai sobrar romantismo. Mas ó, não vai tretar por bobagem, hein, minha filha!

Fonte: João Bidu

Separamos Para Você

Rolar para cima