Veco Noticias

PRF apreende skunk e maconha em veículo que se evadiu da abordagem

 

Motorista desobedeceu ordem de parada dos policias e empreendeu fuga, conduzindo perigosamente o veículo por vários quilômetros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (29), na BR-272, em Francisco Alves (PR), um veículo carregado com 88 quilos de skunk (super maconha) e mais 14 tabletes de maconha.

Durante ronda pela BR-272, a equipe policial deu ordem de parada a um veículo Fiesta, o motorista não atendeu ao comando e iniciou uma fuga que se estendeu por vários quilômetros. Enquanto dirigia em alta velocidade, o condutor forçava ultrapassagens na tentativa de provocar um acidente e interromper o acompanhamento policial.

Não conseguindo se distanciar da viatura, o motorista adentrou em uma propriedade privada, onde havia crianças brincando, e abandonou o veículo se escondendo em uma região de mato. Foram realizadas buscas na região mas ele não foi localizado.

Ao revistarem o interior do veículo os policiais encontraram a droga em sacos sobre o banco traseiro e dentro do porta-malas.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Guaíra (PR).

Separamos Para Você

Rolar para cima