Veco Noticias

Homem é flagrado pela Polícia Militar plantando maconha em Santa Helena

Neste domingo (27), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de que em uma casa, na avenida Paraná, no bairro Baixada Amarela, haveria uma pequena plantação de maconha.

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até o enderenço e chegando no local, a equipe ouviu o grito de uma pessoa, vindo da casa dos fundos e constatou que havia um homem em visível estado de embriaguez.

No momento em que o indivíduo avistou os policiais, o homem dispensou um objeto em meio as pedras do quintal, o qual foi encontrado e confirmado sendo uma porção de maconha. Em revista corporal, nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas pelo terreno, foram localizados três pés de maconha.

Ao ser indagado se teria mais ilícitos dentro da casa, o mesmo afirmou que não e franqueou a entrada dos policiais. Nada de ilícito foi localizado dentro do imóvel. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão.

A droga, os pés de maconha apreendidos e o preso foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Correio do Lago

Separamos Para Você

Rolar para cima