Veco Noticias

Dupla Vera-cruzense é campeã do Fermop

Reunidos na manhã desta terça-feira (22), na sede da Amop, em Cascavel, os finalistas do Fermop 2020 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) – 1º Virtual, receberam a premiação em dinheiro e troféus alusiva ao evento.

Onde Vera Cruz do Oeste foi campeão na categoria Livre, concorrendo com 33 municípios, em 6 etapas participativas. “Temos orgulho de trazer o tão sonhado prêmio, pois estar entre os melhores eleva muito nossa cultura” Disse a Secretaria Municipal de Turismo Patricia Leite. Os grandes campeões Nando e Júnior interpretaram na 6* etapa do Fermop Virtual a música: Malagueña Salerosa e na grande final do 18/09/2020 interpretaram a música: Índia. “Quero agradecer ao apoio do poder publico municipal e principalmente aos amigos e familiares que nos apoiou nesse festival, completou Nando.

A administração municipal se empenhou através da Secretaria de Turismo e Eventos, que também teve a iniciativa de realizar um Festival Virtual por conta da pandemia, agregando uma forma de mostrar nossos talentos e divulgar a cultura do município.

“A concepção de evento foi inovadora e inspirou outros modelos semelhantes, que só agora emergiram, diante de uma pandemia que impediu a principal essência de um festival: a emoção do contato com o público”, destacou o prefeito de Matelândia e presidente da Amop, Rineu Menoncin (Texeirinha).

Separamos Para Você

Rolar para cima