Veco Noticias

Casal morre queimado em mais um grave acidente na BR 277 em Cascavel

O trecho urbano da BR 277, em Cascavel, deixou mais duas vítimas fatais na noite desta sexta-feira (18). Um casal morreu carbonizado após colisão envolvendo a Kia Sorento em que estavam, uma carreta e um Cruze.

O acidente aconteceu por volta das 20h45, nas proximidades da trincheira do Cowboy. Após a colisão os três veículos saíram da pista e desceram uma ribanceira, entre a rodovia e a via marginal. Poucos segundos depois a Sorento pegou fogo. Os dois ocupantes, que haviam ficado presos às ferragens, morreram carbonizados. O condutor do Cruze sofreu ferimentos leves e o motorista da carreta nada sofreu.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil, inclusive, abriu inquérito de investigação. Câmeras de segurança de uma empresa registraram a colisão e as imagens ajudaram a elucidar o que aconteceu.

Levantamentos preliminares da PRF constataram que a Sorento trafegava sentido a Foz do Iguaçu, quando invadiu a faixa contrária, batendo de frente com a carreta. Esta perdeu o controle e arrastou a Sorento por aproximadamente 100 metros, atingindo ainda o Cruze, que também seguia sentido a Foz. Depois da segunda colisão, os três veículos saíram da pista e caíram na ribanceira entre a rodovia e a pista marginal. Logo depois houve o início do incêndio.

Testemunhas disseram que um quarto veículo, um Fiat Uno teria provocado o acidente quando fez uma conversão irregular. Para evitar uma colisão, o motorista da Sorento teria desviado, batendo de frente com a carreta. O condutor do Uno foi preso pela PRF em Santa Tereza do Oeste e conduzido até a 15ª. Subdivisão Policial, em Cascavel, para prestar depoimento.

As equipes dos Bombeiros levaram mais de quatro horas para remover as vítimas das ferragens. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.

Separamos Para Você

Rolar para cima