Veco Noticias

MUNICÍPIO DE VERA CRUZ DO OESTE PODERÁ RECEBER FRIGORÍFICO DE SUÍNOS

O Executivo de Vera Cruz do Oeste protocolou na Câmara de Vereadores, projeto de Lei solicitando autorização de compra de terreno para implantação de abatedouro de suínos, com previsão de geração de 300 postos de trabalho.

Em 07 de agosto foi protocolado na Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei que trata da Autorização de Contratação de Crédito junto a Agência do Fomento Paraná, no valor de R$ 1.600.000,00 para a compra de terreno para a implantação de Abatedouro de Suínos, a indústria gerará de imediato 120 empregos, podendo chegar a 300 postos de trabalho, e com um faturamento médio de 181 milhões ao ano o que irá garantir ao município um expressivo aumento na arrecadação de impostos, ou seja, mais recursos para serem investidos com saúde, educação, obras, etc.

Para que o projeto seja aprovado o quanto antes e o Poder Executivo possa dar continuidade nos trâmites internos o prefeito solicitou Regime de Urgência na Câmara de Vereadores.

Na opinião do prefeito, a geração de emprego em nosso município é algo que vem sendo buscado desde o início do seu mandato, e que essa oportunidade deve ser aproveitada, pois a população veracruzense merece. Muitos dos nossos trabalhadores estão todos os dias nas estradas saindo cedo de suas casas, ficando 12 ou mais horas fora trabalhando, e com uma indústria desse tamanho aqui dentro do nosso município, essas pessoas terão qualidade de vida e mais tempo com sua família.

Separamos Para Você

Rolar para cima