Veco Noticias

Veículo que capotou na PR-180 havia sido furtado em Cascavel

Dono do carro viu a notícia do acidente e reconheceu o veículo levado no Bairro Coqueiral…

veículo Gol que capotou na PR-180 na madrugada deste domingo havia sido furtado em Cascavel. O acidente ocorreu cerca de quatro horas depois do crime, na região do Distrito de São Salvador.

O dono procurou a CGN relatando que havia estacionado o carro na casa do irmão, no Bairro Coqueiral e quando saiu para ir embora descobriu o crime.

Ele ainda não tinha feito o BO quando ficou sabendo do acidente e reconheceu o carro. Os danos no veículo foram grandes. O veículo foi recolhido para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual.

Um ocupante do veículo foi socorrido e trazido à UPA em Cascavel. O caso está sendo apurado pelos serviços de segurança.

O Acidente

Um capotamento ocorrido na PR-180 durante esta madrugada mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros nas proximidades do Distrito de São Salvador, em Cascavel.

Informações deram conta de que um veículo Gol seguia no sentido à Juvinópolis quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco, ocasionando o acidente.

Moradores próximos ouviram o barulho e ligaram para o 193.

Chegando ao endereço, no entanto, os socorristas do Siate não encontraram a vítima.

Eles foram informados de que um morador das proximidades teria encaminhado o condutor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por motivo de a vítima apresentar sangramento na região da cabeça.

O trecho fica em pista contínua e foi balizado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) até a retirada do carro, que obstruía uma das vias.

Testemunhas relataram que apenas o motorista ocupava o veículo durante o capotamento.

Diante disso, a ambulância e a viatura especializada do Corpo de Bombeiros retornaram a seus postos sem a necessidade de intervanção.

Separamos Para Você

Rolar para cima