Veco Noticias

Suspeitos de assalto são presos pela PRF

Em patrulhamento durante a madrugada desta desta terça-feira, 26, na BR 277,  KM 610 em Santa Tereza do Oeste, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um Honda Civic preto, ocupado por cinco pessoas, todas do sexo masculino.

O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga sendo alcançado a cerca de 1 km à frente.Um dos ocupantes conseguiu fugir e a equipe fez a abordagem aos outros quatro ocupantes do veículo. Durante a revista, todos utilizavam vestes com capuz e boné e relataram estórias divergentes sobre o motivo da viagem.

No interior do veículo foram encontradas duas máscaras do tipo balaclava. Verificou-se que a placa do veículo não correspondia ao seu modelo e que todos os ocupantes tinham passagem na polícia por roubo e receptação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Polícia Civil de Cascavel para identificação e demais esclarecimentos.

Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, para entrega na polícia judiciária, que estavam na posse dos indivíduos.

Separamos Para Você

Rolar para cima