Veco Noticias

Athletico Paranaense vence o Gama na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Athletico Paranaense começou com vitória sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Furacão bateu o Gama por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (3), e assumiu a liderança do Grupo 14 da competição.

Os gols da vitória da equipe comandada por Rafael Guanaes foram marcados por Vinicius Mingotti e Bruno Leite.

Germano anuncia aposentadoria e será executivo de futebol do Londrina
O Furacão teve que jogar toda a segunda etapa com dez atletas em campo, após o lateral Vinicius Kaue ter sido expulso ao final do primeiro tempo.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a campo na próxima segunda-feira (6), pela segunda rodada do Grupo 14.

O Athletico Paranaense enfrenta o Rio Claro, às 16h15. Já o Gama encara o Paulista de Jundiaí, às 14h.

Todos os jogos do Grupo 14 são realizados em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra.

Confira a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior
O JOGO
O Athletico Paranaense dominou as ações na primeira etapa, controlando o ritmo do jogo até marcar o seu primeiro gol. Jajá fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Vinicius Mingotti escorar firme para abrir o placar.

A partida parecia controlada para a equipe rubro-negra, até que nos minutos finais da primeira etapa, Vinicius Kauê cometeu falta no campo de defesa, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com dez atletas em campo, o Athletico Paranaense iniciou melhor o segundo tempo e criou as melhores chances no início da etapa final.

Mas o cansaço do Furacão aumentou e o Gama foi crescendo ao decorrer da etapa derradeira. Só que no melhor momento da equipe alvi-verde, o Athletico acertou um bom contra-ataque com Ramon lançando Bruno Leite, que deu uma meia-lua no goleiro e só empurrou a bola para o fundo das redes.

O Gama ainda teve a chance de diminuir o placar no último minuto do jogo. Mas o atacante Muriel desperdiçou cobrança de pênalti, batendo de forma despretensiosa à esquerda da Meta.
ParanaPortal

Separamos Para Você

Rolar para cima