Veco Noticias

Homem encontrado morto em rio de Toledo foi golpeado com extintor

Carro da vítima foi apreendido em Guaíra e seria levado ao Paraguai.

 

José Marcos Pereira, de 34 anos, que foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco em Toledo, foi golpeado com extintor até a morte segundo a investigação da Polícia Civil.

O Delegado-chefe da Polícia Civil de Toledo, Antonio Donizete informou que a arma do crime foi apreendida e agora passará por perícia. Os golpes atingiram o rosto e a cabeça da vítima que após a morte teve o corpo lançado ao rio.

Segundo a investigação o crime aconteceu após assalto ao veículo da vítima. “O carro de José foi apreendido em Guaíra pela Polícia Rodoviária Federal. Acreditamos que seria levado ao Paraguai para posterior venda”, informou o delegado.

Como apresentava irregularidades na documentação, o carro foi parado no posto de fiscalização da PRF, onde foi apreendido. O condutor foi preso pois estava com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Na sequência o motorista confessou o crime e revelou detalhes da morte. As investigações da Polícia Civil continuam para punir o autor que pode ter recebido ajuda de outros suspeitos.

O corpo de José Marcos Pereira foi encontrado por moradores da região na tarde de quarta-feira (11).

Catve

Separamos Para Você

Rolar para cima