Veco Noticias

Homem esfaqueado em Diamante do Oeste acaba preso por possuir mandado de prisão em aberto

Uma equipe da PM de Diamante do Oeste recebeu a ligação de uma pessoa na tarde deste domingo (8), por volta das 17h10, a qual relatou que estaria passando pela Linha Ponte Nova, quando avistou um homem sendo esfaqueado.

Devido a ligação estar ruim, a equipe se deslocou ao hospital da cidade para averiguar se alguma pessoa havia dado entrada com ferimentos. No momento em que os policiais estariam saindo do hospital, um homem vítima de arma branca chegou socorrido por populares.

A vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço e após receber atendimento médico, foi indagado pela equipe policial quem seria o autor, sendo que o mesmo relatou que estaria em casa quando sua ex-mulher, juntamente com seu atual amásio e sua filha chegaram em sua residência e quando a vítima foi conversar com sua filha, foi atingido pelo companheiro da sua ex-mulher com um golpe de faca.

Os policiais realizaram diligências para capturar o autor, porém sem êxito. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, foi constatado que havia em desfavor da vítima um mandado de prisão expedido pela vara de Família e Sucessões de Matelândia.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as providências cabíveis.

Correio do Lago

Separamos Para Você

Rolar para cima