Veco Noticias

Após invasão, agência Sicredi ficará fechada até conclusão dos reparos; transações precisam ser feitas pelo aplicativo ou em cidades vizinhas

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ registrou uma ocorrência de invasão na agência de Diamante D’Oeste (PR) na madrugada de sábado (7). A Polícia Militar foi acionada imediatamente e nenhum funcionário ou associado ficou ferido durante o incidente.

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.

A agência ficará fechada nesta segunda-feira (9) e voltará a funcionar normalmente assim que todos os reparos forem concluídos. Neste período, os associados também podem utilizar as agências localizadas em cidades vizinhas, como Vera Cruz do Oeste e Santa Helena, ou realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking.

Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas.

Assessoria com Correio do Lago

Separamos Para Você

Rolar para cima