Veco Noticias

São Paulo e Grêmio empatam em jogo marcado por queda de torcedor

Em um jogo marcado pela queda de um torcedor da arquibancada, SãoPaulo Grêmio empataram por 0 a 0, no Morumbi, neste sábado (31), na partida que abriu a 17.ª rodada do Brasileirão. No final da partida, o atacante Antony foi expulso e deixou os donos da casa com um homem a menos.

46.997 pessoas estiveram no estádio. Além disso, a renda foi de R$ 2.948.464,00.

O resultado teve um gosto amargo para os paulistas, já que podiam ter igualado a pontuação dos líderes Flamengo e Santos. Além disso, a equipe não reage depois da derrota para o Vasco na última rodada.

O time comandado por Cuca ainda subiram para o terceiro lugar da tabela, mas ainda podem ser ultrapassados pelo rival Palmeiras. Do outro lado, o time gaúcho soma mais um ponto e fica, provisoriamente, na 12.ª posição.

TORCEDORES FERIDOS

Durante o primeiro tempo, um torcedor caiu da arquibancada superior nas cadeiras inferiores e atingiu duas crianças. Segundo o São Paulo, o torcedor se apoiou no parapeito, caiu e acabou atingindo principalmente uma menina de 13 anos, que também foi ao hospital.

O repórter Tossiro Neto, do Globoesporte.com, revelou que Iago de Melo Rios, de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo. Já a menina, Giovana Santos Araújo foi ao Hospital Next. Apesar do susto, os dois saíram conscientes do estádio.

Os dois foram atendidos por bombeiros e médicos na hora. O rapaz acabou sendo imobilizado, mas saiu consciente do estádio. Já a menina tinha apenas escoriações, mas também ia passar por exames mais detalhados.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do São Paulo é pela 18.ª rodada do Brasileirão. Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, o Tricolor enfrenta o Internacional no próximo sábado (7), às 19h, no Beira-Rio.

Já o Grêmio ainda tem a semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. A decisão acontece na próxima quarta-feira (4), às 19h, na Arena da Baixada. Na ida, os gremistas venceram por 2 a 0.

Já pela Série A, o próximo rival gremista é o Cruzeiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (8), às 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO

O São Paulo teve bastante movimentação no primeiro tempo e criou a primeira chance aos sete minutos. Antony ficou com o rebote na entrada da área e bateu firme, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Grêmio deu a resposta e quase marcou com Juninho Capixada. O lateral esquerdo arrematou firme e obrigou grande defesa de Tiago Volpi.

A partida passou a ser mais equilibrada e os donos da casa só voltaram assustar no final. O meio campista Tchê Tchê arriscou duas vezes, mas o primeiro foi para fora e o segundo acabou sendo defendido por Júlio César.

Na etapa final, os times produziram pouco. O Grêmio se fechou bem e o São Paulo não conseguiu furar a zaga gremista. Contudo, a melhor chance foi dos visitantes. Aos 10 minutos, Thaciano chutou de fora da área e Volpi fez outra boa intervenção. No final, os são-paulinos esboçaram um sufoco, mas por pouco tempo. Na melhor chance, Vitor Bueno desperdiçou boa chance e irritou a torcida.

Separamos Para Você

Rolar para cima