Veco Noticias

Garoto de 19 anos sai do banco e garante triunfo do Cruzeiro sobre o Vasco

Foi com emoção, mas o Cruzeiro venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (1) e emplacou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo jovem Maurício, de 19 anos, que saiu do banco de reservas para definir o marcador. O duelo, válido pela 17.ª rodada, foi realizado no Mineirão. e contou com um público de 32.505 pessoas.

O resultado fica ainda mais amargo pelos cariocas porque o meia Yago Pikachu desperdiçou um pênalti. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, Pikachu foi derrubado por Fabrício Bruno dentro da área. Ele mesmo foi para a cobrança e viu Fábio espalmar para o lado.

Com o gás, o Cruzeiro se lançou ao ataque e chegou ao triunfo aos 34 minutos. David fez boa jogada e tocou para Maurício soltar uma pancada.

TABELA

Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 18 pontos, mas segue na 16.ª posição. A Raposa tem agora uma distância de quatro pontos para a zona do rebaixamento, além de chegar ao quarto jogo seguido sem perder. São dois triunfos e dois empates nas quatro últimas partidas. Com o técnico Rogério Ceni, são duas vitórias e um empate.

Do outro lado, o Vasco perde depois de ter vencido o São Paulo na última rodada. A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo vive um momento de oscilação: vence dentro de casa, mas perde como visitante. Com 20 pontos, o Cruzmaltino está na 15.ª colocação e ainda luta contra o rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

O Cruzeiro tem a semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional na próxima quarta-feira (4). Na ida, os mineiros perderam por 1 a 0. Ou seja, a Raposa precisa derrotar os gaúchos dentro do Beira-Rio.

Do outro lado, o Vasco terá uma semana de preparação para enfrentar o Bahia. O duelo está marcado para o próximo sábado (7), às 11h, em São Januário. No mesmo horário, só que no domingo (8), o Cruzeiro recebe o Grêmio na Arena Independência.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima