Veco Noticias

Diamante do Oeste: Assaltantes levam dinheiro e abandonam camionete da família na linha Ponte Nova

Nesta sexta-feira (30), por volta das 21h15, o copom da 3ª CIA de Matelândia entrou em contato com a Polícia Militar de Diamante d’Oeste, informando que uma família residente em uma fazenda localizada na Linha Ponte Nova, havia acabado ser assaltada e um veículo GM Blazer havia sido levada pelos criminosos.

Os militares se deslocaram até o local e na chegada, os policiais encontraram a camionete em frente a fazenda. A vítima informou que roubaram seu veículo e abandonaram o mesmo com a chave na ignição a trezentos metros do local.

À polícia, o homem relatou que estava chegando na fazenda com sua esposa e ao descerem do veículo para abrir o portão, foram rendidos por dois indivíduos armados com revólver.

Na ação, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 5.000,00 em espécie, uma caixa de som JBL, uma pulseira de ouro, um celular Samsung preto e um celular iPhone prata.

Os assaltantes ainda mandaram as vítimas entrarem na fazenda e não olharem para trás. Em seguida entraram no veículo e seguiram sentido Ramilândia, porém, a trezentos metros da fazenda eles abandonaram o veículo com a chave na ignição.

As vítimas não souberam precisar as características dos assaltantes, pois estava muito escuro. Foi realizado diligências no intuito de localizar os autores do roubo, porém sem êxito.

As vítimas foram orientadas das medidas cabíveis.

Correio do Lago

Separamos Para Você

Rolar para cima