Veco Noticias

Ministro Ricardo Salles recebe alta, terá repouso de cinco dias e agradece apoio

O ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, teve alta do HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília, ainda nesta quarta-feira (28). Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas, conforme o boletim médico (leia abaixo), o episódio se tratou de um mal-estar.

Com a realização dos exames, os médicos determinaram que o ministro fique de repouso, ou seja, afaste-se das suas funções, pelo prazo de cinco dias.

Salles participaria de uma cerimônia organizada pelas Forças Armadas na manhã desta quarta. Contudo, segundo o Ministério da Defesa, o evento acabou sendo adiado.

Nesta tarde, ele postou um vídeo no Twitter para agradecer as mensagens. “Muito obrigado pelas mensagens, orações e carinho. Também agradecer ao corpo médico do HFA, que prestou um grande atendimento. Tenho certeza que vai ficar tudo bem”, disse em parte da gravação.

MAL-ESTAR DO MINISTRO

De acordo com o boletim médico, o ministro Ricardo Salles “encontrava-se assintomático” quando foi encaminhado ao hospital.

Leia o boletim médico na íntegra:

“O Se. Ministro foi admitido no setor de emergência deste Hospital, em decorrência de um mal-estar ocorrido na noite de ontem. A equipe assistente optou por realizar alguns exames complementares, que foram efetivados durante breve internação. Cabe informar que os resultados desses exames foram normais e que o sr. Ministro recebeu alta hospitalar na tarde de hoje com recomendação de repouso pelo prazo de cinco dias”.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima