Veco Noticias

Vasco vence e acaba com série invicta do São Paulo

O Vasco acabou com a arrancada do São Paulo, neste domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cruz-maltino venceu por 2 a 0 no reencontro com a torcida em São Januário, após o estádio ficar fechado por um mês para receber melhorias.

O nome do jogo foi Talles Magno, que ajudou a barrar a série invicta dos são paulinos. O tricolor não perdia desde a pausa para Copa América.

Com o resultado, o São Paulo permanece na quarta posição, com 30 pontos. O Tricolor, que podia até terminar a rodada como líder, fica agora a três pontos do Santos. Já Vasco tem 20 pontos, na 14ª colocação.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Grêmio, às 11h (de Brasília), de sábado (31), no Morumbi. O Vasco encara o Cruzeiro, no domingo (1º), às 19h, no Mineirão.

O JOGO

O Vasco não se intimidou com a sequência positiva do São Paulo e se impôs desde o início. O time adotou a postura ofensiva, com roubadas de bola no ataque e marcação firme em cima do rival.

A equipe deu trabalho com Marrony e Raul, mas foi o garoto Talles Magno que se sobressaiu.

Do outro lado, o Tricolor contou com uma postura discreta de Daniel Alves e por consequência a meia-cancha sofreu com a falta de criatividade.

Ainda na primeira etapa, o São Paulo ficou com um a menos, após Raniel ser expulso por entrada violenta em Richard. Mesmo assim, ainda finalizou duas vezes com perigo. Em uma delas, Everton deu trabalho para Fernando Miguel.

Na volta do intervalo, o Vasco demorou a engrenar, mas seguiu comandando as ações. Com jogadas de velocidade, envolveu o São Paulo e, aos 11 minutos, abriu o placar com Talles, que aproveitou desvio de Castán em um escanteio.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima