Veco Noticias

Homem perde mais de R$ 60 mil em golpe e faz alerta

Um morador de Curitiba que caiu em um golpe procurou a CGN nesta manhã para fazer um alerta. Ele comenta que trabalha como investidor e negociou dois automóveis com um casal que se dizia morador de Cascavel.

A vítima comenta que já tinha feito negócios anteriormente com as mesmas pessoas e recebeu o automóvel que foi comprado. O casal se identificava como Fernanda e Renato.

Na segunda negociação de um veículo Sentra e também de um Gol ele foi lesado e ficou com um prejuízo que supera os R$ 60 mil.

“A mulher que se identificava como Fernanda disse que morava em Cascavel. Logo após a transferência bancária começaram as desculpas de que tinha atrasado o carregamento, que a Cegonha tinha mudado a rota, até que um dia eles desligaram todos os telefones e sumiram”.

Ainda de acordo com o internauta, um suposto motorista do caminhão teria feito contato com ele relatando problemas para justificar os atrasos.

 A vítima procurou a Polícia Civil e fez o registro de um boletim de ocorrência. Toda a documentação dos envolvidos foi encaminhada ao Grupo de Diligências Especiais que apura o caso.

Pessoas que tenham sido vítimas de golpes semelhantes na cidade devem procurar a Delegacia ou entrar em contato pelo telefone 197.

CGN

Separamos Para Você

Rolar para cima