Veco Noticias

Vasco e CSA empatam em jogo marcado por queda de energia

Em partida com poucas emoções, Vasco e CSA empataram em 0 a 0 hoje (4) no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, ambas as equipes seguiram na parte de baixo da tabela da competição.

O Cruzmaltino se encontra na 15ª colocação com 14 pontos. Já o time alagoano segue na penúltima posição com apenas oito pontos.

O Vasco teve dificuldades para propôr o jogo contra o CSA. O meio de campo não teve muito a posse de bola, e a equipe forçou muito as bolas alçadas na área sem muita efetividade, levando perigo somente nas jogadas individuais de Talles Magno.

O técnico Argel Fucks colocou em campo um CSA com uma proposta reativa, esperando o Vasco em seu campo para construir as jogadas de ataque. O time explorou bastante a velocidade de Apodi pela direita e o lateral esquerdo Henrique teve dificuldades para marcá-lo.

O estádio Kléber Andrade sofreu uma queda de energia aos 31 minutos do segundo tempo e paralisou a partida por cerca de dez minutos até os refletores serem restabelecidos.

VASCO 0 X 0 CSA

Local: Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Hora: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizzo Ferreira (SP)
Cartões amarelos: Oswaldo Henríquez, Marcos Júnior, Talles Magno, Leandro Castan (VAS); João Vítor (CSA)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Nenhum

VASCO

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul (Valdívia) e Marquinho (Marcos Júnior); Bruno César (Tiago Reis), Marrony e Talles Magno T.: Vanderlei Luxemburgo

CSA

João Carlos; Apodi, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Nilton (Jean Cléber), João Vitor, Jonatan Gómez e Didira (Dawhan); Maranhão e Alecsandro T.: Argel Fucks

Folhapress

Separamos Para Você

Rolar para cima