Veco Noticias

Corinthians e Palmeiras empatam no clássico paulista

Corinthians e Palmeiras empataram por 1 a 1, neste domingo, pela 13.ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Manoel abriu o placar pelo Timão, mas o volante Felipe Melo igualou pelo Porco. 43.045 pessoas acompanharam o duelo, válido pela 13.ª rodada do Brasileirão, no Itaquerão.

O resultado muda pouca coisa na vida das equipes no torneio nacional, mas não melhora em nada a pressão no time alviverde.

Neste sábado (4), a torcida palmeirense foi ao centro de treinamento do clube e fez cobranças fortes ao técnico Luiz Felipe Scolari. Com desempenhos ruins, a equipe saiu do topo da tabela e fica a quatro pontos do Santos.

Além disso, o Palmeiras completa quatro rodadas (três empates e uma derrota) sem vencer no torneio nacional. A última vitória foi no dia 13 de junho, quando o Palmeiras bateu o Avaí por 2 a 0 pela oitava rodada.

TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Corinthians chega aos 20 pontos e segue na sétima posição. Já o Palmeiras soma 28 pontos e segue na vice-liderança.

Agora o Corinthians se prepara para enfrentar o Internacional. A partida está marcada para o próximo domingo (11), às 11h, no Beira-Rio. No mesmo dia, só que às 16h, o Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque.

O JOGO

O Corinthians sofreu uma pressão do Palmeiras nos minutos iniciais, mas aproveitou a bola parada para balançar as redes. Sornoza cobrou a falta na área e Manoel apareceu livre para cabecear.

Na etapa final, logo aos dois minutos, o Palmeiras igualou em um lance parecido. Marcos Rocha cobrou falta na área e a bola passou por todo mundo. Deyverson reaproveitou a jogada na linha de fundo e cruzou para Felipe Melo completar para as redes.

Depois disso, o jogo ficou mais emocionante. Primeiro os donos da casa assustaram com Danilo Avelar, que arrematou forte em cobrança de falta.

Contudo, quem brilhou mesmo foi Cássio. O goleiro corintiano fez uma defesaça em uma cabeçada de Deyverson nos acréscimos e evitou a virada palmeirense.

RESULTADOS DA SÉRIE A

Confira todos os jogos desta 13.ª rodada do Brasileirão.

Vale lembrar que Grêmio x Chapecoense completam a rodada nesta segunda-feira (4), às 20h. Além disso, São Paulo x Athletico-PR foi adiado para o dia 21 deste mês, já que o Furacão está no Japão para disputar a Copa Suruga.

  • Ceará 2 x 1 Fortaleza
  • Fluminense 2 x 1 Internacional
  • Santos 6 x 1 Goiás
  • Bahia 3 x 0 Flamengo
  • Avaí 0 x 2 Botafogo
  • Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro
  • Vasco 0 x 0 CSA

Separamos Para Você

Rolar para cima