Veco Noticias

Cascavel ou Toledo: quem terá o prédio mais alto?

Projetos já aprovados dão início à obras de prédios com mais de 30 pavimentos.

 

Projetos aprovados para novos edifícios em Cascavel e Toledo vão mudar a paisagem das cidades e serão mais altos que os edifícios já existentes. Mas, na recorrente “disputa” entre Cascavel e Toledo, quem terá o prédio mais alto?

Toledo

Na última semana foi lançado em Toledo Sky Tower (imagem à direita), a 650 metros do lago do município. O prédio terá 37 pavimentos e 130 metros de altura, o maior já aprovado no município.

Segundo o diretor de imobiliária Claudinei Schneider, foram várias as versões do projeto e o foco não era a altura.

“Devido a organização do estacionamento, no entanto, acabamos optando por fazer uma torre maior, ao invés de duas e o estacionamento ao lado, então, acabou ampliando a altura”.

Para valorizar a vista, as vidraças terão borda infinita com vista panorâmica de 180 graus. O empreendimento deve ser entregue em 5 anos e a média de preço é de 450 mil.

Cascavel

Já em Cascavel foi lançado o Heritage (imagem à esquerda), que vai ser construído no cruzamento das Ruas Curitiba e Salgado Filho (proximidades do Incra). O número de andares é menor que o de Toledo – serão 35 pavimentos – já a altura é maior, segundo a construtora chegando a 149 metros.

A previsão de entrega é o final de 2025. O prédio terá um apartamento por andar, com quatro suítes e quatro vagas de garagem. Cada apartamento tem a partir de 418 metros de área privativa. Os valores estão bem acima dos de Toledo, indo de R$ 2,555 milhões a 3,950 milhões, de acordo com andar e tamanho.

CGN

 

Separamos Para Você

Rolar para cima