Veco Noticias

Funcionário público aposentado morre em acidente entre Toledo e São Pedro do Iguaçu

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 19h30 desta terça-feira (30), na PR-585, entre Toledo e São Pedro do Iguaçu. A colisão envolveu um veículo Corolla com placas de São Pedro e uma carreta carregada com soja.
Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, a carreta trafegava em direção a Toledo e o Corolla no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente.
Com o impacto o carro ficou preso em baixo da carroceria da carreta e ficou destruído. O condutor de aproximadamente 60 anos morreu na hora. Ele ainda não oficialmente identificado pelas autoridades, mas testemunhas que estiveram no local o identificaram como sendo um motorista aposentado da Secretaria Municipal de Saúde de Toledo.
O condutor da carreta foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado para atendimento médico por precaução. Boa parte da carga de soja ficou espalhada na pista.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Toledo. A identificação do condutor será divulgada assim que as autoridades liberarem a informação.
Toledo News

Separamos Para Você

Rolar para cima