Veco Noticias

Flamengo vence o Botafogo de virada no Maracanã

No clássico carioca, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2, de virada, neste domingo (28), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o rubro-negro levou um susto, mas contou com a atuação impecável de Rafinha, que não fez gol, mas foi o personagem do duelo.

Com o resultado, o Fla soma 24 pontos, na terceira posição, apenas cinco pontos do primeiro colocado. Enquanto o alvinegro tem 16 pontos, na nona colocação.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, no domingo (4). Já o Botafogo enfrenta o Avaí, na mesma data, mas às 19h, na Ressacada.

O JOGO

Um duelo movimentado e chuva de gols, assim foi Flamengo e Botafogo neste domingo. O alvinegro saiu na frente com gol de Cícero, aos 13 minutos. O camisa oito subiu alto após uma cobrança de escanteio e testou para o fundo do gol.

Aos 34, o rubro-negro chegou ao empate. Rafinha fez o passe para Gerson, que puxou para o meio e mandou uma bomba. Gatito até tentou alcançar, mas não teve chance e a bola morreu no cantinho.

A virada flamenguista aconteceu após o intervalo. Gabigol acertou um chutaço de primeira, aos oito minutos. O cruzamento mais uma vez foi de Rafinha.

Aos 21, tudo igual mais uma vez. Na cobrança de falta, Diego Souza acertou o canto esquerdo de Diego Alves.

Por fim, aos 28, o Flamengo garantiu a vitória. Rafinha tabela com Gabigol, passa pela marcação e toca para Bruno Henrique só empurrar para as redes.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima